Sobre

Quer ler artigos com dicas de como ir bem em concursos ou processos seletivos, você está no lugar certo, aqui no blog Dicas de concurso público.

O blog é da categoria educação no setor de concurso público com o objetivo de alavancar os conhecimentos de concurseiros, com dicas de como ir bem em concursos.


Para ir bem em um concurso público, você concurseiro, tem que saber algumas dicas e aqui no site Dicas de concurso público, foi postado artigos com alguns macetes.


Para os iniciantes o correto é fazer um cursinho ou participar de grupos de estudos nas redes sociais, no qual pode-se tirar dúvidas com os concurseiros mais experientes, mas não deve ficar muito dependente dos grupos para não perder o foco, que são os estudos.


Quando for resolver questões de concurso online nos sites, procure resolver por exemplo, questões mais atuais como no caso de informática a teoria evolui muito rápido, nos cabeçalhos das perguntas tem de qual prova de concurso foi tirado a questão, como tem as informações do nome do cargo, nome da instituição/órgão, ano da prova, banca organizadora, assim o concurseiro pode conhecer como cada banca cobra o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário